Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
Revistas 
Domando Esta Fera   
    Morreu porque Difamou     
    Após ter ministrado sobre este tema na cidade de Panambi- RS,o pastor Alaino da cidade de Cruz Alta- RS,procurou-me para contar um fato impressionante ocorrido em sua igreja.
    Certo dia foi chamado para orar por uma jovem senhora que estava sentindo a ânsia da morte.Preocupado com aquela que ra membro de sua igreja,atendeu o chamado com urgência.Ao chegar na casa perguntou:
    - O que se passa com a irmã?O que ela respondeu:
    - Eu pedi para chamar o pastor,porque preciso pedir perdão.Perdão do que,perguntou ele.Ela disse:
    - Eu difamei o senhor durante muito tempo.Visitei as congregações,fiz grupinhos e através de conversas viz,sujei seu caráter,mal disse publicamente a seu respeito.Por causa disto,Deus me disse que serei disciplinada com a morte.
    Apavorado com aquilo tudo,o pastor disse:
    - a irmã esta perdoada,não morra por causa disso.O que ela respondeu:
    - Não temi mais jeito pastor,eu não vou para o inferno,mas Deus encurtou o tempo de existência aqui,vou morrer.
    O pastor sem entender muito bem o que estava acontecendo,orou e foi para a sua casa.Algumas horas depois,ele recebia um telefonema,informando-o que a jovem senhora havia morrido.
    Que lição Davi nos ensina diante deste episódio."Eis que este dia os teus olhos viram que o Senhor hoje te pôs em minhas mãos nesta caverna,e alguns disseram que te matasse;porém a minha mão te poupou;porque disse:Não estenderei a minha mão contra o meu senhor,pois é o ungido do Senhor. (1 Samuel 24:10).
    Ainda que o ungido do Senhor esteja fora da sua vontade,longe dos seus caminhos,quem cuida disso é Deus.Nosso dever é fazer como Gideão,trabalhar para ver mudanças acontecer. (Juizes 6:11).Não adianta fazer greve,não adianta fazer grupinhos,não adianta espalhar boatos,Deus não age por estes meios.Deus não é Deus de confusão.
    Se queremos mudanças,temos que trabalhar mais do que criticar.
    As críticas devem ser construtivas e dirigidas à pessoa certa.Só creio em críticas construtivas,quando quem critica oferece sugestões e se apresenta para o trabalho.Infelizmente,os que mais criticam,são os que menos fazem.
    " O coração do justo medita o que há de responder,mas a boca dos ímpios derrama coisas más. Provérbios 15:28.

A Língua
Marcos 16:15