Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
Revistas 
O Celular inteligente
    Alguém sabe o que é um celular inteligente?Será que é um smartphone?
    Hoje em dia,todos querem um celular assi...com a capacidade para armazenar dados,tela touch screen,com muitos aplicativos que facilitam a comunicação e o trabalho.São como minicomputadores de bolso.
    Claro,há pessoas más que usam esses aparelhos par afazer coisas muito feias e que machucam outras pessoas,especialmente as crianças.
    Mas a menina de nossa história vai nos mostrar como podemos usar a tecnologia para que outros possam ser felizes e conhecer a Jesus.
    Quando Nicloe nasceu era muito pequena,tão pequena que ela cabia nas duas mãos juntas de um adulto.Seus pais,avós,e tios estavam tão contentes com o milagre que filmavam ela todo mês e anos para registrar seu crescimento e desenvolvimento.Assim,ela se acostumou a ser filmada o tempo todo.
    Quando tinha seis anos,a professora da Escola Sabatina falou sobre o facebook na classe.Ela nunc atinha escutado sobre isso e,obiviamente,também não tinha o seu.A professora disse que eles podiam fazer coisas muito legais nessa página,mas sempre com a ajuda da mamãe e do papai.
    Motiva com a ideia,Nicole escreveu uma cartinha aos presidiários de uma prisão da Flórida,nos EUA.Sua mãe tirou uma foto da carta e postou no Facebook,na página da prisão,e os presidiários ficaram emocionados ao saber que uma menininha de seis anos estava orando por eles.
    Um ano depois,uma de suas tias ficou muito doente e pediu à mãe da menina que gravasse um hino cantando para que se sentisse melhor.Elas fizeram isso e mandaram a gravação pelo Whatsapp!E algum tempo atrás, com a permissão da mãe,a menina usou o celular para gravar uma mensagem e mandar para a mãe de uma amiguinha que estava doente.
    Um celular inteligente é aquele que é usado pro meninos e meninas inteligentes para cumprir a nossa tarefa:contar aos outros sobre o amor de Jesus.
    Assim como a Nicole,nós podemos falar de Jesus por meio de redes sociais para as pessoas que conhecemos e que estão longe,mas sempre com a ajda da mamãe e papai,do mesmo jeito que a Nicole fez!

                                   Por Nilda Rigoni-Seewaldt,Esposa do Pastor Dardo.
                                   Mãe do Brian e da Melanie Distrito de concepción, Paraguai
AFAM
Marcos 16:15