Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
07 de Fevereiro Quarta-feira
Bases sólidas

O Senhor,com sabedori fundou a terra;com entendimento preparou os céus.Pelo Seu conhecimento se fenderam os abismos,e as nuvens destilam o orvalho. Provérbios 3:19,20, ACRF

No dia 11 de setembro de 2001,as torres gêmeas do World Trade Center,em Nova York,foram atingidas por aviões em um ataque terrorista e depois foram ao chão.Centenas de pessoas morreram com o impacto das aeronaves,e outras tantas perderam a vida no evento seguinte,igualemnte inacreditável,que aconteceu cerca de duas horas depois.O mundo assistiu ao desmoronamento de dois prédios "à prova de aviões".
Aquela era uma cena impensável para muitas pessoas.O excesso de calor e a grande quantidade de combustível dos aviões abalaram as bases das torres e isso as destruiu.
Mesmo o prédio mais imponente,se não estiver com bases sólidas,irá certamente ao chão.Isso acontece com construções físicas mas também com construções filosóficas e teológicas.Qualquer ideia que não tenha uma boa base está fadada a ser destruída em pouco tempo.
O versículo de hoje toca em um assunto que está na base da fé cristã:o criacionismo.A Bíblia diz que Deus criou o mundo em seis dias literais e no sétimo dia descansou.Essa é uma verdade fundamental da Palavra de Deus.Enfraquecê-la em qualquer medida seria trágico para o cristianismo.
Existem diverdas evidências científicas de que o relato bíblico é real.Ao contrário do que algumas pessoas defendem o criacionismo também se apoia em evidências científicas;ao estudá-lo com sinceridade,poderemos ver as digitais do Criador na natureza,por exemplo.
Os ataques de Satanás contra a doutrina da criação têm como objetivo central descaracterizar a deus como Criador e mantenedor.O inimigo também quer enfraquecer as demais doutrinas bíblicas que,em essência,dependem da semana da criação como base.
Não somos produtos do acaso,mas seres planejados por Deus.Sinta-se bem e valorizado diante do universo.Deus sujou as mãos de barro para que você pudesse ter condições de viver.Como se isso não fosse suficiente,depois do pecado,Ele sujou o corpo inteiro de sangue para lhe garantir que você pudesse voltar a ter a vida eterna.Ele é nosso Criador e Redentor.O Senhor Se preocupa conosco e cuida de nós.Creia nisso!
Marcos 16:15
Inspiração Juvenil