Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
11 de Fevereiro Domingo
Corrente contínua

Filho Meu,não se apartem estas coisas dos teus olhos;guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;porque serão vida para a tua alma e adorno ao teu pescoço. Provérbios 3:21,11,ARA

Existem basicamente dois tipos de correntes elétricas:a alternada e a contínua.a primeira é a encontrada nas tomadas das residências.Ela é chamada de alternada,porque constantemente varia entre o positivo e o negativo.A segunda é contínjua,porque sempre é positiva ou negativa.Encontramos corrente contínua nas pilhas,por exemplo.
Alguns cristãos vivem em "corrente espiritual alternada".Ora estão bem,oura estão mal.Num dia são de Deus,cantam hinos do Céu,leem a Bíblia,vão à igreja,etc.No outro,têm atitudes de quem não pertece a Deus,ouvem músicas que não O louvam,leem livros que são contrários a Seus ensinos,falam coisas que desafradam ao Pai.Essa não é a experiência que Deus deseja para Seus filhos.
Os versículos de hoje nos mostram os benefícios de uma vida cristã constate.Segundo o sábio,aqueles que não deixam de olhar para Cristo,terão a alama - ou seja,o ser completo - abençoada.Deus não faz as coisas pela metade.Os que estiverem constantemente com Ele receberão Suas bênçãos em plenitude.Jesus prometeu:"O ladrão vem apenas para roubar,matar,e destruir,Eu vim para que tenham vida,e a tenham plenamente" (João 10:10).
Outro benefício de uma vida espiritual constante é que ela será "adorno ao pescoço",ou seja,a sabedoria verdadeira não é apenas algo interno.As pessoas perceberão seus efeitos na vida do cristão.
É verdade que aqueles que,por todo o tempo,se mantiverem firmes ao lado de Jesus,também passarão por problema;porém,apesar dos problemas,a ligação com Deus nunca será desfeita.O "plug" espiritual sempre estará conectado à "tomada" divina.A espiritualidade se manterá sempre em corrente contínua.
Deus nos convida a viver essa experiência perene e nos promete que "os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças.Voam nas laturas como águias,correm e não perdem as forças ,andam e não se cansam" (Isaías 40:31,NTLH).Viva uma experiência constante com Deus e não seja um cristão de fases.

Marcos 16:15
Inspiração Juvenil