" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2020 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
12 de Fevereiro Quarta-feira
Meu propósito é…

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Mateus 6:33

Nada é mais importante do que conhecer os propósitos de Deus para sua vida. A riqueza, o poder, o conhecimento, os prazeres, prometem uma satisfação que não podem dar. Há algo mais sobre o qual podemos construir nossos valores. Jesus disse o que é; está registrado em Mateus 6:33.
Buscar o reino de Deus é valorizar o que Ele valoriza. Significa querer que Ele governe todas as áreas de nossa vida. Todos os interesses giram em torno desse eixo central. Tudo o que fazemos revela que somos cidadãos do Céu.
Entendi que o propósito de minha vida está relacionado com a salvação de jovens. Por isso faço o que faço. Compreendi que esse seria o legado da minha existência! Tenho certeza de que, no Céu, verei muitos jovens preparados para a eternidade também pela influência do meu ministério. Deus me chamou para amar a juventude e pensar de forma criativa para levá-la a ter um encontro com Jesus. Isso me move. Quando Deus nos chama, não há força no mundo capaz de nos impedir de fazer o que Ele quer que façamos. Tenho experimentado isso. Esse sentimento também está disponível para você.
Quando você descobrir o propósito de sua vida, saberá o que fazer. Você tem tudo de que precisa para fazer tudo que Deus quer que você faça. Com exceção de nossa vontade, nada na Terra será capaz de impedir que a obra de Deus se realize em nossa vida.
Você pode ser engenheiro, advogado, médico, professor, empresário ou ter qualquer outra profissão. Não importa. A profissão é apenas o instrumento para ganhar o próprio sustento. Não se esqueça de que vida sem propósito é vida sem sentido.
Quando não conhece o propósito de sua vida, tudo o que você faz é experimentar. Tenta uma coisa atrás da outra, sempre na esperança de que o próximo trabalho fará toda a diferença.
Quando Deus está no centro da vida e as promessas Dele ardem em seu coração, tudo passa a fazer sentido. A vida encontra o significado pleno, e a felicidade se torna realidade. Deseja que isso ocorra com você? É só colocar Deus em primeiro lugar na vida.
Meditação Jovem