" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
02 de Outubro Terça-feira
Boas notícias

Um olhar animador dá alegria ao coração,e as boas notícias revigoram os ossos. Provérbios 15:30

Durante a Segunda Guerra Mundial,muitos soldados passaram meses e até anos sem voltar para casa.Certamente,a saudade dos familiares era tremenda.Alguns chegaram ao extremo de facilitar acidentes para ter baixa do serviço militar e,assim,poderem voltar para o lar.
O principal meio de comunicação com a família eram as cartas.Entrentanto,quem estava na frente da batalha tinha muita dificuldade de receber e enviar notícias.Havia soldados responsáveis po rlevar essas cartas ao front.Sempre que alguns deles chegava,todos ficavam apreensivos para saber se havia alguma correspondência dos parentes.
O soldado Bill Moore,por exemplo,escreveu o seguinte a noiva:"Minha querida e adorável Bernadean!Você é tão adorável,querida,que eu muitas vezes me pergunto como é possível que você seja minha.Sou realmente o cara mais sortudo do mundo,você sabe.E você é a razão.Até o seu nome soa adorável para mim."Eles se casaram depois da guerra e viveram 63 anos juntos.
Imagina a alegria de Bill e Bernadean todas asvezes que viam o carteiro se aproximar.Certamente,esses mensageiros viram muitos sorrisos nos rostos e lágrimas nos olhos de gente cujos amados estavam distantes.SEr portador de boas notíticas é algo muito bom.Como nos ensina o provérbio de hoje,elas podem trazer vida novamente a alguém que está doente.
Temos o privilégio de ser protadores das boas notícias de Deus para o mundo.No meio da guerra travada entre o bem e o mal,somos afetados pelos resquícios desse conflito milenar.Muitas pessoas sofrem pelas consequências do pecado e gostariam muitos de viver sem sofrer.É por isso e para isso que existe o evangelho.
A palavra evangelho significa "boas-novas".Deus já venceu a guerra e nos chama a viver em um lugar onde nunca mais teremos que chorar ou sentir saudade.O mundo precisa saber dessa boa notícia e nós temos o privilégio de ser portadores dela.Podemos anunciar que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito,para que todo o que Nele crê não pereça mais tenha a vida eterna" (João 3:16,ARA).
Temos a oportunidade de ser aqueles que levarão sorrisos aos rostos dos que sofrem e vigor aos que estão com os ossos secos de sofrimento.Deus tem a mensagem,e nós podemos ser Seus mensageiros.
Inpiração Juvenil