Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
31 de Janeiro Quarta-feira
Entrega completa

Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos,e Ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:6

Naquela manhã,João acordou e se colocou de joelhos ao lado da cama.Ele queria falar com Deus a respeito do seu dia e começou dizendo:"Senhor Jesus,quero entregar toda a minha vida em Tuas mãos.Faça dela o que quiseres.Mas,Deus,deixa que eu cuido daquele assunto do namoro.Tudo bem?"Possivelmente você nunca tenha ouvido alguém orar assim.Eu também não,mas já vi muita gente agir dessa forma.Entregar parcialmente a vida a deus é a mesma coisa que não entregar.
Deus espera receber seu ser por completo.Ele inspirou Moisés a escrever:"ame o Senhor,o Seu Deus,de todo o seu coração,de toda a sua alma e de todas as suas forças" (Deuteronômio 6:5).O profeta fez questão de repetir a palavra "todo",e suas variações,para não deixars dúvidas nos leitores.
Alguns cristãos acreditam que podem entregar a vida a Deus da seguinte forma:"Senhor Jesus,entrego a minha vida a Ti,com exceção do meu computador,meu namoro e meu celular."Isso é possível!
Como pastor,já fiz muitos apelos em meus sermões e vi muitas pessoas se levantarem chorando e afirmando que estão entregando a vida a Cristo.Essa é uma grande decisão e deve ser tomada por todos nós a cada dia da nossa existência,mas precisa ser levada para a vida prática.Entregar-se a Deus é mais que chorar,falar ou,com emoção,cantar uma música na igreja.
O que precisamos entender é que quando Cristo faz uma reviravolta em nossa vida,Ele está querendo nos abençoar,nos proteger e nos salvar.A promessa é que se deixarmos Jesus estar conosco em todos os nossos caminhos,Ele nos orientará em cada passo que dermos.A ênfase do texto de hoje recai sobre o fato de que é o próprio Deus que torna reto e plano o caminho daqueles que submetem a vida a Seu senhorio.
Que tal terminarmos a meditação de hoje fazendo juntos uma oração?Abra o coração e faça este convite sincero:"Entra em minha vida,Senhor Jesus,endireita os meus caminhos.Amém."
Marcos 16:15
Inspiração Juvenil