" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
11 de Setembro Quarta-feira
Onde está Deus?

Então, a cidade toda saiu para encontrar-se com Jesus; e, vendo-O, Lhe rogaram que Se retirasse da terra deles. Mateus 8:34

Em resposta à jornalista Jane Clayson sobre onde Deus estava durante os atentados de 11 de setembro de 2001, Anne Graham disse: “Creio que Deus ficou tão profundamente triste com o que aconteceu, quanto nós. Por muitos anos, temos pedido a Deus para não interferir em nossas escolhas, sair de nosso governo e de nossa vida. Sendo um cavalheiro, como Deus é, creio que Ele calmamente nos deixou. Como podemos esperar que Ele nos dê Sua bênção e Sua proteção se exigimos que Ele não Se envolva mais conosco?”
Lamentavelmente nos afastamos de Deus, mas O questionamos como se Ele tivesse nos deixado. Alguém descreveu esse processo da seguinte forma: Primeiro disseram que não deveríamos mais orar nas escolas, e aceitamos. Depois, que a Bíblia não fosse mais usada no ambiente educacional. Sim, a própria Bíblia que ensina que devemos amar o próximo como a nós mesmos e não matar nem roubar. Também aceitamos. Depois veio alguém ensinando que não devemos disciplinar nossos filhos, e a sugestão também foi socialmente aceita. Depois, alguém disse que os educadores não deveriam disciplinar os alunos quando se comportassem mal. E isso rapidamente virou regra.
Surgiu então a proposta de que deveríamos deixar nossas filhas fazerem aborto, se elas quisessem. A sugestão também foi aceita. Então alguém sugeriu que se liberasse o uso de materiais de conteúdo sexual. Aceitamos como sendo um pilar da democracia, pois todos têm o direito de se expressar
e seguir seus desejos.
Agora estamos nos perguntando por que nossos filhos não têm consciência e por que não sabem distinguir entre o bem e o mal, o certo e o errado; por que não respeitam ninguém e não lhes incomoda matar pessoas estranhas ou mesmo seus colegas de classe ou até eles mesmos. Se analisarmos seriamente, vamos compreender que a sociedade está simplesmente colhendo o que plantou.
É como a ilustração de um bilhetinho que uma menina escreveu para Deus: “Senhor, por que não salvaste aquela criança na escola?” A resposta Dele foi: “Minha filha, infelizmente não Me deixam entrar nas escolas!” Diante de toda essa desintegração moral, reafirme seus princípios e solidifique sua fé na Palavra de Deus.
Meditação Matinal