Últimas Notícias
" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Postado Segunda-feira 03 de Dezembro
Nos Estados Unidos, este importante reavivamento espiritual, inclusive com batismos, se vê claramente na experiência da Highland View Academy.
Há pouco mais de 100 quilômetros de Washington D.C., a capital norte-americana, na cidade de Hagerstown, está o Highland View Academy (HVA). Rodeado por natureza abundante e com uma vista que justifica o nome, o colégio tem como particularidade operar totalmente com energia solar produzida no próprio campus. Um verdadeiro reavivamento espiritual.
Apesar de relevante, esta não é a principal característica do internato adventista fundado em 1949. Salvação é o principal objetivo da instituição. A administração local leva a sério este conceito. Por isso, o HVA organiza momentos especiais de comunhão, oração e estudo da Palavra de Deus. Uma dessas ocasiões, a Hope Week, a Semana da Esperança, foi conduzida pelo pastor Andrew Ashley.
De acordo com o capelão do Highland, pastor César Grassioto, foi perceptível a atuação do “Espírito Santo se movendo” entre os alunos durante os cultos. Grassioto foi além e disse que presenciou “um movimento de Pentecostes…porque dez por cento de nossos estudantes deram sua vida a Jesus durante a semana de oração”, enquanto que “muitos outros estudantes reconsideraram e voltaram a conectar-se com Jesus Cristo”.
O episódio desta semana da ANN (agência de notícias mundial adventista) traz os detalhes de uma história contada por Reagan MacCain, aluna encarregada de escrever um artigo sobre a semana de oração e que foi batizada.
Marcos 16:15
Batismos confirmam reavivamento espiritual em internato