Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2017 Jesuseapalavra.com
Editorial
Dizem que,se colocarmos um sapo dentro de uma panela com água gelada e formos lentamente esquentando até que ferva,o sapo morrerá cozido.É que ele vai se acostumando com as mudanças na temperatuda da água.
Algo semelhante acontece com o ser humano.pelo processo psicológico do condicionamento,a pessoa se acostuma com as coisas com as quais não deveria.Por isso,é que certas catástrofes naturais podem ser percebidas como sendo abolutamente normais.
Embora sejam naturais,a proporção com que tem acorrido,não são normais.São resultados diretos dos desequilíbrios no ecossistema e as profecias bíblicas revelam que são sinais do fim.
"Haverá grandes terremotos,fome e pestes em vários lugares,... os poderes celestes serão abalados." (Lucas 21:11 pp e 26 up. - NVI).
O aumento gradativo na temperatuda da água poderia ser,para o sapo na panela,o sinal de que seu fim está próximo.Mas ele não se importa com este sinal.Acostuma-se e,por isso,morre sem saber o porque.É claro que o sapo é um anfíbio irracional.Não tem consciência.Mas nós temos, precisamos prestar mais atenção nas catástrofes naturais como sinais de que estamos vivendo no tempo do fim.Jesus vai voltar!
Esta revista vai ajudá-lo a saber como se preparar para este dia de esperança.

Profecia Para Hoje 2
Marcos 16:15
Revistas