Benefícios da Aveia
Postado em 09/Setembro de 2016
Vida Saudável
A AVEIA PODE REDUZIR RISCO DE ASMA EM CRIANÇAS
Enquanto há uma crença generalizada de que a introdução de alimentos sólidos para as crianças muito cedo pode causar mais tarde problemas de saúde, um estudo prospectivo finlandês de 1.293 crianças descobriram que aqueles introduzido no início de aveia eram na verdade menos probabilidade de desenvolver asma persistente.
AVEIA PODE IMPULSIONAR NUTRIÇÃO PERFIL DE DIETAS SEM GLÚTEN
Dois estudos recentes fora  mostram que a adição de aveia a uma dieta isenta de glúten pode aumentar o valor nutricional das rações, em particular para as vitaminas e minerais, assim como aumentando os níveis de antioxidantes.Pesquisadores pediram a 13 homens e 18 mulheres com a doença celíaca a seguir uma dieta livre de glúten, com a adição de Secado (estabilizado), ou aveia unkilned. Depois de seis meses, a adição de aveia estabilizadas resultou em um aumento da ingestão de vitamina B1 e de magnésio, enquanto que a aveia unkilned dos consumos de magnésio e zinco. No segundo estudo da Escandinávia, a adição de aveia sem glúten permitiu que as pessoas em dietas sem glúten para atingir a ingestão diária recomendada de fibras, bem como os níveis de um antioxidante específico chamado bilirrubina, que ajuda o corpo a eliminar os radicais livres como o aumento bem como proteger o cérebro dos danos oxidativos.
AVEIA AUMENTAR OS HORMÔNIOS DO APETITE E CONTROLES
Pesquisadores australianos estudaram quatorze pessoas que comeram uma refeição controle e três cereais diferentes, com diferentes níveis de aveia beta glucana. Eles, então, coletadas amostras de sangue para quatro horas após cada refeição, e encontrou uma dose resposta significativa entre os níveis mais elevados de aveia beta glucana e maiores níveis de peptídeo YY, um hormônio associado com o controle do apetite.
AVEIA  MELHORAR AS DEFESAS DO SISTEMA IMUNITÁRIO
existente sobre os efeitos positivos da aveia na saúde humana. Eles descobriram que, além de reduzir o colesterol e embotamento glicêmico e resposta de insulina, beta glucanas aumentar as defesas do sistema imunológico  bactérias, vírus, fungos e parasitas.
AVEIA AJUDAR A REDUZIR O USO DE LAXANTES
Uso de laxante, especialmente entre os idosos em lares de idosos, pode levar à desnutrição e perda de peso indesejado. Pesquisadores de Viena estudaram 30 frágeis residentes do lar de idosos em um estudo controlado, cego, intervenção onde 15 pacientes receberam 7-8g de farelo de aveia por dia. No final de seis semanas, 59% do grupo de aveia tinham interrompido o uso de laxantes, mantendo o peso corporal, o grupo controle apresentou um aumento de 8% no uso de laxante e uma diminuição no peso corporal.
A AVEIA PODE AJUDAR A REDUZIR O RISCO DE DIABETES TIPO 2
efetuada uma intervenção dietética com 14 doentes que tinham diabetes descontrolada do tipo 2 e resistência à insulina. Os pacientes foram introduzidos a uma dieta diabetes apropriado contendo farinha de aveia durante um curto período de internação, então examinado novamente quatro semanas mais tarde. Em média, os pacientes conseguiram uma redução de 40% na dose de insulina – e manteve a redução, mesmo depois de quatro semanas por conta própria em casa.
AVEIA BAIXA O COLESTEROL RUIM
com excesso de peso para comer ou um de aveia ou de cereais de trigo por dia, durante 12 semanas. No final do período de três meses, os homens comem a cereais de aveia apresentavam concentrações mais baixas de pequena, densa colesterol LDL (pensado para ser particularmente perigoso) e diminuir o LDL no geral, em comparação com os do grupo de trigo, enquanto que os níveis de HDL (” bom colesterol “) não foi alterada.
AVEIA AJUDA CONTROLE DA PRESSÃO ARTERIAL
os pesquisadores acompanharam 18 homens e mulheres hipertensos e  por seis semanas, enquanto metade deles comeu cereal aveia e os outros comiam um cereal de baixa fibra (total de fibras inferior a 1g). O grupo de aveia teve uma redução de 7,5 milímetros Hg na pressão arterial sistólica e uma redução de 5,5 milímetros Hg na pressão arterial  enquanto o grupo de trigo não foi alterada.

Todos os Direitos Reservados 2007-2014 Jesuseapalavra
Jesuseapalavra.com
" Ide por todo o mundo
e pregai o evangelho."
                 Marcos 16:15
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2015 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho"