" Ide por todo o mundo e pregai o evangelho
          Marcos 16:15
Jesuseapalavra.com
Copyright©Todos os Direitos Reservados 2007-2018 Jesuseapalavra.com
Marcos 16:15
Síndrome das Pernas Inquietas – O que é, Causas e Tratamentos
Postado em 16/Novembro/2017
Síndrome das Pernas Inquietas – O que é, Causas e Tratamentos que todos devemos saber. Além disso, a Síndrome das pernas inquietas é uma desordem relacionada ao sono que provoca uma agonia extenuante, assim como o desejo de movimentar as pernas enquanto descansa. Cerca de um em cada 10 americanos sofre da Síndrome das pernas inquietas, o que pode interferir no sono e causar desconforto. Embora não haja cura para esta Síndrome, existem maneiras de tratar os sintomas.
Uma vez que a Síndrome das pernas inquietas pode ser causada por certos medicamentos, você pode alterar os medicamentos ou seu médico pode prescrever mudanças no estilo de vida, como mais exercícios. É importante compreender os sintomas da Síndrome das pernas inquieta para que possa conversar com seu médico sobre um possível diagnóstico e ter o tratamento correto. Então, confira agora Síndrome das Pernas Inquietas – O que é, Causas e Tratamentos:
Principais Causas: Os médicos não conhecem a causa da Síndrome das pernas inquietas, mas acham que a genética tem um dedo nessa história. Outros fatores associados à Síndrome das pernas inquietas incluem:
Doenças crônicas. A deficiência de ferro, doença de Parkinson, insuficiência renal, diabetes e neuropatia periférica geralmente apresentam sintomas desta Síndrome das pernas inquietas.
Medicamentos. Certos medicamentos – incluindo medicamentos antinausea, medicamentos antipsicóticos, alguns antidepressivos e medicamentos para resfriados e alergias que contenham anti-histamínicos sedantes – também podem contribuir para os sintomas da Síndrome. Nunca pare de tomar um medicamento antes de falar com o seu médico.
Gravidez. Muitas vezes, as mulheres grávidas experimentam esta Síndrome das pernas inquietas, geralmente no terceiro trimestre. A Síndrome das pernas inquietas desaparece logo após o parto.
Os Principais Sintomas: A Síndrome da perna inquieta pode variar de leve a totalmente intolerável, o que afeta negativamente a qualidade de vida. Os sintomas tendem a piorar durante a noite, interrompendo o sono. Para identificar a Síndrome das pernas inquietas, você deve procurar esses sinais:
Um forte desejo de mover as pernas quando você mente ou senta-se
Um desejo de mover as pernas irresistível, principalmente quando está sentado ainda
Alívio dos sintomas movendo as pernas
Acordar-se, ou acordar seu parceiro, com os movimentos das pernas durante o sono
Movimentos involuntários de perna enquanto acordados
Cansado e incapaz de se concentrar durante o dia
Piora do sintoma à noite
Tratamento: Embora a Síndrome das pernas inquietas não possa ser curada, é tratável. Para controlar os sintomas, você deve falar com um profissional de saúde sobre os sintomas e quaisquer problemas médicos para que o profissional possa ajudá-lo a controlar a Síndrome. Alguns tratamentos comuns incluem:
Fazer mudanças no estilo de vida, como exercitar e limitar a ingestão de cafeína e álcool
Conferir uma possível deficiência de ferro
Conversar com seu médico para conferir se algum de seus medicamentos pode estar causando esta Síndrome das pernas inquietas
Tomar banhos quentes e fazer massagens nas pernas
Tomar medicamentos prescritos para auxiliar no alívio da dor e sono
Vida Saudável